8 de abril de 2010

Jovens americanos destroem iPad com taco de beisebol

Um vídeo que mostra um grupo de jovens destruindo um iPad com um taco de beisebol causou alvoroço na internet nesta segunda-feira. O tablet digital da Apple vendeu mais de 300 mil unidades nos Estados Unidos em seu primeiro dia nas lojas, no último sábado.

O vídeo, disponível no site YouTube (pelo atalho http://tinyurl.com/ygcl36c), mostra um grupo de jovens destruindo o aparelho, que em sua versão mais barata custa US$$ 499, logo depois de comprá-lo em uma loja de Pittsburg (Pensilvânia, leste do país).

"Adeus, iPad", diz alegremente um dos jovens que destrói a tela do aparelho com golpes dados com um taco de beisebol. Ao meio dia (hora local) da segunda-feira, mais de 300 mil pessoas já tinham visto o vídeo no YouTube.

"Queria ser o primeiro a fazer isso", declarou ao Los Angeles Times o autor do vídeo, Justin Kockott, 19 anos. "Sabia que diversas pessoas detestariam se eu fizesse isso, mas não sabia que seriam tantas", afirmou, em referência à quantidade e ao teor das mensagens que os usuários escreveram na página em que o vídeo foi publicado.

Kockott disse ao Times que não tinha nada contra a Apple e que tinha comprado outros dois iPads. "Não odeio a Apple. Na verdade, eu amo a Apple", completou.

O ipad está no lado negro da força tecnologica.

Via AFP

0 comentários: